Acusados de assassinato em Pilõezinhos são presos poucas horas depois do crime
Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia Regional de Guarabira solucionaram o homicídio de Daniel dos Santos Silva, 27 anos, ocorrido na noite de domingo (19), em Pilõezinhos, no Brejo paraibano. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Vaniellisin Soares dos Santos (ou Queimadinho), 22 anos, e Hademir Maellyson Batista Melo, 18, […]
Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia Regional de Guarabira solucionaram o homicídio de Daniel dos Santos Silva, 27 anos, ocorrido na noite de domingo (19), em Pilõezinhos, no Brejo paraibano. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Vaniellisin Soares dos Santos (ou Queimadinho), 22 anos, e Hademir Maellyson Batista Melo, 18, confessaram a autoria do homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a arma do crime, um revólver calibre 38, mas nega ter participação no assassinato.
O homicídio, de acordo com os acusados, teria sido motivado por uma rixa. "Eles já teriam se desentendido em outras ocasiões”, contou o delegado de Guarabira, Luciano Soares.
Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido atraída para um local ermo na periferia de Pilõezinhos, onde foi assassinada com quatro tiros e uma pedrada na cabeça. A dupla que confessou o crime foi encaminhada para o Presídio Regional de Guarabira e o adolescente ao Ministério Público.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário