IDEB aponta educação de Bernardino Batista acima da média; Prefeito comemora resultado
Entre as sérias de 5ª a 8ª, a cidade também ultrapassou a nota projetada, que era de 2,9, atingindo a média de 3,2.
O Ministério da Educação (MEC), através do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), divulgou na semana passada o desempenho das escolas públicas da Paraíba.
Na região de Cajazeiras, o município de Bernardino Batista ficou acima da média projetada, entre as séries de 1ª a 4ª do ensino fundamental.
Na projeção do MEC, a educação básica de Bernardino Batista deveria atingir média 3,0, mas para surpresa de todos e alegria dos agentes educacionais, o município atingiu média 4,5, que estava projetada para o ano de 2021.
Entre as sérias de 5ª a 8ª, a cidade também ultrapassou a nota projetada, que era de 2,9, atingindo a média de 3,2.
O prefeito Edomarques Gomes (DEM) comemorou o resultado e disse que a conquista é fruto de muito trabalho. “Quero parabenizar a todos, que direta ou indiretamente contribuíram para esse resultado e agradecer o empenho e o carinho com que tratam nossas crianças”. Enfatizou Edomarques
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário