Quadrilha invade agência bancária da PB, faz vigilantes refém e explode cofre para levar o dinheiro. Veja!
Os moradores de perto perceberam a movimentação da quadrilha, e acionaram a polícia que chegou pouco tempo depois da fuga dos criminosos.
Na madrugada desta quinta-feira (16) uma quadrilha explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil, na cidade de Serra Branca.
Conforme a Polícia Militar, os criminosos chegaram à cidade em dois carros, renderam os vigilantes e os fizeram reféns durante a ação.
Eles quebraram porta de vidro, instalaram dinamites no cofre, mas só conseguiram detonar a primeira porta do cofre, pois a segunda não foi arrombada, portanto, os bandidos não tiveram acesso à parte interna, onde fica o dinheiro, sendo assim, eles não conseguiram levar o dinheiro.
Os moradores perceberam a movimentação, e acionaram a polícia que chegou pouco tempo depois da fuga dos criminosos.
Os criminosos liberaram os reféns e fugiram.
Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender os suspeitos, que deixaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1 Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário