Passeata: Garota de 15 anos cai de cima de paredão de som e morre após ser atropelada
A vítima foi levada para o Hospital, mas antes mesmo da entrada, veio a óbito.
A jovem estudante de 15 anos, Camila Danikely Gurgel de França foi atropelada por um paredão de som que passou em cima de tórax no sítio Sororoca, zona rural de Apodi, localizada na região oeste do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o fato ocorreu no último domingo (12) durante uma passeata política. Camila estava em cima de um paredão de som, quando caiu e foi atropelada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo informou que havia pedido várias vezes para a jovem não subir no paredão, pois era perigoso, mas ela não escutou. Em determinado momento, o condutor do veículo afirmou que sentiu o carro balançar, como se tivesse passando por cima de algo, que no caso, era o tórax da garota.
A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas antes mesmo da entrada, veio a óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO com sentinelasapodi
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário