Região de Sousa: Polícia Militar descobre casa que armazena e comercializa fogos de artifício ilegalmente
Ao chegar na localidade, os responsáveis pelo material foram encaminhados à Delegacia da cidade de Sousa para os procedimentos cabíveis ao caso.
Na tarde dessa quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e Ministério Público realizaram uma ação conjunta na cidade de Nazarezinho que resultou na apreensão de uma grande quantidade de fogos de artifício armazenado e comercializado indevidamente.
Tudo começou através de uma denúncia anônima, quando os integrantes do Ministério Público e Militares do 14º Batalhão e da 1ª Companhia Regional de Bombeiros de Sousa se deslocaram até Nazarezinho, onde em uma casa, encontraram fogos de artifício armazenado de forma indevida causando risco aos moradores.
Ao chegar lá, os responsáveis pelo material foram encaminhados para a Delegacia de Sousa para os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário