Acusado de assalto denuncia maus tratos da PM de Cajazeiras
Acusado de assalto se defente e acusa policiais de maus tratos.
O acusado de vários assaltos na cidade de Cajazeiras e região, Francenildo Mendes dos Santos, mais conhecido como “Nito Trocador”, de 32 anos, negou nesta terça-feira (31), qualquer participação em ações delituosas e acusou o Cabo Filho e outro policial, que não soube identificar o nome de maus tratos.
“Quero que o povo saiba quem é Cabo Filho e o outro que anda com ele. Ele bateu na gente, espancou a gente e jogou a gente contra o asfalto quente. Será que a lei mande agir dessa maneira?” Indagou o acusado
Nito trocador é acusado de trafegar em uma motocicleta adulterada. “Essa moto foi presa em Cajazeiras e foi liberada. Acredito que não tem nada de errado com ela”. Disse Nito
Segundo o acusado, estava na cidade de Triunfo a trabalho, pois realiza negociações, tipo trocas em toda região de Cajazeiras. “Não sou nenhum bandido. Eu trabalho e faço meus negócios limpos”
Ele disse ainda, que não tem nenhuma passagem pela polícia.
O outro lado
O Diário do Sertão tentou entrar em contato, via telefone com o Cabo Filho, por quatro vezes, porém, sem êxito.
Veja também: PM de CZ prende três acusados de assaltos e porte de arma; Um deles estava com um Fuzil
Ouça áudio da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário