Mais uma idosa é presa no Sertão por tráfico de drogas; Ela portava 124 pedras de crack
Em depoimento, a idosa afirmou que havia permitido o uso do imóvel para que a família vendesse droga.
Nesta segunda-feira (23), na Rua Francisco Justino de Medeiros, no bairro da Vitória, na cidade de Patos, a idosa Cacilda Araújo Medeiros de 63 anos, e sua filha, Evania Araújo de 40 anos, foram presas por comercializarem drogas em sua residência. De acordo com informações, foram apreendidas com elas, 124 pedras de crack embaladas em papel alumínio e 40,00 reais em dinheiro.
O trabalho da polícia aconteceu através de denuncias anônimas. De acordo com o delegado local, Hugo Lucena, ao realizar rondas, os policiais do Grupo Tático Especial (GTE) perceberam um fluxo de usuários naquela localidade e resolveram adentrar a residência, momento em que fizeram o flagrante.
Em depoimento, Cacilda afirmou que havia permitido o uso do imóvel para que a família vendesse droga. Ela será enquadrada como traficante.
Após serem ouvidas, as acusadas foram encaminhadas para o presídio feminino de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário