DETRAN deflagra operação em cidade do Sertão, fecha e prende proprietários de fábricas de placas
Uma das fabricas fechadas, funcionava como escritório clandestino de despachante, que centralizava os serviços de emplacamentos de veículos.
Na tarde dessa quarta-feira (18), a corregedoria do DETRAN deflagrou a Operação Guardi Rail que prendeu dois proprietários de fábricas de placas, da cidade de Itaporanga. Além da prisão dos proprietários, o DETRAN também fechou as fábricas.
Essa operação tem o apoio da 6ª DRPC (Polícia Civil da Regional de Itaporanga) e da 13º BPM (Polícia Militar da Região de taporanga).
Uma das fabricas fechadas, funcionava como escritório clandestino de despachante, que centralizava os serviços referente a emplacamentos de veículos e CNH’s, sem que passassem pela CIRETRAN de Itaporanga.
A Operação Guardi Rail apreendeu mais de 74 vistorias e papéis grafitados com números de CHASSI e MOTOR de vistorias de veículos confeccionados fora do DETRAN, mais de 12 CRV (Certificado de Registro de Veículos), popularmente, conhecido como DUT/Comprovante de propriedade de veículos, laudos de vistorias, mais de 30 placas, vários lacres, entre outros.
Os envolvidos que foram presos, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Wscom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário