Tiroteio em cidade do Sertão deixa dois mortos; Os acusados foram detidos pela PM
Os três acusados pelo crime foram presos logo em seguida, após a ação de dois policiais militares apaisana que moram perto do local do ocorrido.
Foi registrado nesse domingo (01), um tiroteio na cidade de Patos que deixou duas pessoas mortas. A primeira foi Marcondes Severino dos Santos, de 39 anos, e a outra vítima foi o jovem Rafael Ferreira Calado, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Patos, para onde foi levado pelo SAMU.
Os três acusados pelo crime foram presos logo em seguida, após a ação de dois policiais militares apaisana que moram perto do local do ocorrido, que são eles, Soldado Auri e Cabo Anchieta.
Segundo a Polícia, os acusados são Felipe José de Oliveira Alves, de 20 anos, Edivan Jefferson da Silva Catanduva, 21 anos e um adolescente menor de 17 anos de idade. Com eles, foram apreendidos, 03 revólveres calibre 38, 18 munições, 06 munições, 02 duas motos, dois celulares e R$ 362,000.
A real causa desse tiroteio não foi esclarecida para a imprensa. Abaixo a imagem dos três acusados do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário