Tio acusado de sequestrar menina de 13 anos se entrega à PM; Menor diz que foi por amor
De acordo com o acusado, a sobrinha o ama e quer ficar com ele.
Manoel Messias Lins Lima, de 32 anos de idade, conhecido por "Peixinho", que estava sendo acusado pelos pais de uma adolescente cajazeirense, de 13 anos, de seqüestro se entregou a polícia nesse final de semana.
Peixinho é tio da garota. Ele estava no Distrito de Melancias, município de Santa Helena e informou à polícia que a adolescente o convidou para fugir de casa, pois estava apaixonada pelo tio.
De acordo com o acusado, a sobrinha o ama e quer ficar com ele. “Ela vinha me chamando para fugir com ela há uns oito dias e perguntou se eu não era homem porque estava sem coragem para levá-la de casa”. Disse o acusado.
Menor
A jovem disse a polícia que ama o tio e se a família não aceitar o relacionamento dos dois vai fugir de casa mais uma vez. Em depoimento a menor afirmou que mesmo os pais a amarrando dentro de casa não vão impedir que ela viva com o tio, pois está louca de amor.
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário