Tio e sobrinho vindos de São Paulo para visitar familiares acabam mortos em acidente no Sertão
As vítimas moravam em São Paulo e tinham vindo visitar familiares. Os corpos serão sepultados neste sábado (23) no cemitério da cidade. Confira!
O funileiro José Carlos Alves de Macedo, de 29 anos, e seu tio, o pedreiro José Brás de Macedo, de 58, residentes em Guarulhos (SP), foram vítimas de um grave acidente na PB 364, cidade de Igaracy, nessa quinta-feira (21). As vítimas foram socorridos ainda com vida para o hospital de Campina Grande, mas não resistiram aos ferimentos. Eles são de Igaracy, mas há muito tempo moravam em São Paulo e vieram rever sua terra e visitar familiares.
O acidente ocorreu no trecho que cruza o sítio Cabeludos. Segundo informações policiais , tio e sobrinho estavam em uma moto, que se chocou na traseira de um caminhão-tanque da empresa G&F, construtora da estrada.
As vítimas tinham chegado há poucos dias de São Paulo para visitar familiares no sítio Pau Amarelo, mas a viagem de férias terminou se transformando em tragédia.
Os corpos serão sepultados neste sábado (23) no cemitério da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário