Comerciante de CZ é assaltado, agredido e abandonado amarrado em frente a Motel
O comerciante foi resgatado por uma guarnição policial que passava pelo local do fato.
O comerciante cajazeirense, Raimundo Dantas, mais conhecido como “Raimundo da Farmácia”, foi assaltado, agredido, amarrado e abandonado na BR 230, em frente ao Motel Colinas, na saída para a cidade de Sousa, na noite desse domingo (02).
De acordo com informações colhidas pela reportagem, o comerciante estava jantando em um restaurante no centro da cidade, quando foi abordado por um desconhecido afirmando que sua noiva havia sido seqüestrada e pediu que Raimundo o acompanhasse.
A vítima entrou no carro do desconhecido, uma caminhonete de cor prata e poucos minutos depois o acusado sacou uma arma e anunciou o assalto.
Raimundo foi encontrado horas depois por uma guarnição policial, comandada pelo Cabo Valderi. Ele não informou a quantia que foi tomada por assalto, nem prestou queixa a polícia.
O cajazeirense já teve seus estabelecimentos comerciais, Multibank, farmácia e até sua própria casa assaltados pela 11ª vez. Esta é a 12ª vez que o comerciante é vítima de assalto na cidade.
Veja também
Virou poupança dos bandidos: Multibank no centro da cidade de Cajazeiras é assaltado pela 11ª vez. Veja!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário