Polícia prende acusados de arrombar e furtar residências na cidade de Cajazeiras
Os três elementos são acusados de arrombar e furtar a residência do engenheiro agrônomo José Matos Xavier.
O Serviço de Inteligência do 6º BPM conseguiu capturar nesta segunda-feira (19) no bairro Vila Nova I, três elementos acusados de arrombar e furtar a residência do engenheiro agrônomo José Matos Xavier, 62 anos, localizada na Avenida Aldo Matos de Sá. O furto ocorreu também nesta segunda-feira (19).
Os acusados pegos pela polícia são: Alexandro Barbosa Queiroz, conhecido popularmente como Rato, 18 anos; Alan Peterson Silva de Aquino, 34 anos e o menor R.M.S, 17 anos.
De acordo com informações da polícia, os acusados furtaram: uma furadeira, seis celulares, um notebook com carregador, uma bicicleta, um par de tênis, um capacete, um relógio, dois carregadores e dois fones de ouvidos para celulares, várias peças de roupa e bijuterias.
Todos os objetos foram recuperados pela polícia. Os três elementos confessaram a prática do furto e foram conduzidos até a delegacia.Segundo informações, os presos estão sendo acusados de outros arrombamentos no município.
Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário