Menor de 15 anos mata serralheiro com golpe fatal no pescoço; polícia age e apreende acusado do fato. VEJA!
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento
O menor das iniciais S. S. L., conhecido por “Ratinho do Jacaré” de apenas 15 anos é acusado de assassinar o serralheiro Leobino Maia Filho, de 28 anos, morador da cidade de Catolé do Rocha.
Segundo informações do 12º Batalhão de Polícia, o acusado havia roubado uma bicicleta da vítima e ao ser encontrado pelo proprietário do bem o feriu com um objeto cortante o pescoço do serralheiro.
Leobino foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo a PM, ele tinha envolvimento com o trafico de drogas e havia saído da prisão há poucos dias.
De acordo com a polícia, o agressor pertence à facção criminosa “Estados Unidos”, da capital do Estado e havia fugido do bairro do JACARÉ, onde reside devido a dois homicídios que praticou na localidade contra seus inimigos da facção “AL Qaeda”, jurado de morte o menor veio se esconder na casa de parentes em Catolé do Rocha
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário