No Sertão: Justiça decreta prisão de acusado de assassinato; Familiares da vítima procuram o foragido
O acusado de matar um jovem de 20 anos encontra-se foragido da justiça. Familiares da vítima estão ajudando a polícia com as investigações.
A juíza da Comarca de São José de Piranhas, Drª Silse Maria da Nóbrega Torres decretou esta semana a prisão preventiva do pedreiro Cícero Luiz da Silva, 53 anos, conhecido popularmente por Boinho. Cícero é natural de São José de Piranhas e está sendo acusado de assassinar Rivaldo de Araújo Lopes, 20 anos.
De acordo com informações, Boinho matou o jovem Rivaldo durante uma confraternização da família do rapaz. O acusado teria disparado um tiro à queima roupa em Rivaldo que foi socorrido imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado, Cícero Luiz da Silva está foragido da justiça. A família da vítima, juntamente com a Polícia Militar, procura o paradeiro de Boinho. “Pedimos a quem souber do paradeiro deste elemento, que informe a polícia através dos telefones: (83) 3531-4462; (83) 3531-4463 ou 190”, disse Cavalcanti, tio da vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário