header top bar

section content

Detentos ¨contratam¨crianças e adolescentes para entregar drogas no presídio

Esta semana a PM apreendeu 125 gramas de maconha em poder de um menor de idade, que havia sido ¨contratado¨ para entregar a droga a um preso.

Por

07/09/2011 às 17h00

A Polícia de Itaporanga conseguiu apreender esta semana mais uma grande quantidade de maconha no presídio. Várias tentativas de repassar drogas aos presidiários já foram frustradas, mas os traficantes não desistem e tentam a todo custo furar o bloqueio policial para abastecer os presos do município com entorpecentes.

Os próprios detentos beiram o absurdo quando expõem a família para condução da droga e o fazem utilizando adolescentes e até mesmo crianças, que tentam o arremesso da droga por cima do teto, para cair no local onde os pesos tomam banho de sol.

Nessa revista, a PM apreendeu 125 gramas de maconha em poder de um menor de idade, que havia sido "contratado" para entregar a droga a um preso.

A polícia foi informada do repasse e conseguiram flagrar quando o jovem arremessou a maconha. O “aviãozinho”, como é conhecido por quem pratica esse tipo de ação, não conseguindo êxito, evadiu-se do local em uma bicicleta, mas foi perseguido pelos agente e apreendido.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelos membros do Conselho Tutelar da cidade de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: