Polícia Militar prende acusados de tráfico de arrebites e armas de fogo na região de CZ
Os acusados foram flagrados em um posto de combustíveis com uma quantia muito grande desses comprimidos e muitas armas de fogo.
A Polícia Militar do Ceará prendeu na madrugada deste sábado (03), na BR 116, dois acusados de tráfico de entorpecentes
Os acusados Sandro Coelho Lima, vigilante e Francisco Vicente de Sousa, conhecido por “Rambo” foram abordados e presos no posto de combustível Cachoeira, que fica na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras na Paraíba.
De acordo com informações da polícia, os acusados estavam traficando arrebites e portando arma de fogo. A PM encontrou com Sandro uma bereta calibre 22 de com oito cartuchos intactos, um revólver calibre 38 e aproximadamente vinte cartelas de entorpecentes.
A polícia encontrou ainda no quarto do vigilante uma espingarda calibre 12, sem munição, um revólver calibre 22 e mais 35 cartelas de comprimidos.
Com “Rambo” a polícia encontrou um revólver, uma espingarda soca-soca, com 07 cartuchos.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia de policia civil da cidade de cajazeiras, ficando a disposição da autoridade competente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário