Polícia Civil de CZ prende dois acusados de estuprar, espancar e dopar menor de 3 anos
Os médicos informaram que tem condições de realizar a cirurgia na vagina da menor, pois ela corre risco de morte. A menina continua internada. Áudio!
A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras prendeu na noite dessa segunda-feira (29), dois acusados de estuprar a menor das iniciais M.D.M, de três anos de idade. São eles: José Filho, de 19 anos, açougueiro, que assumiu ser viciado em droga e Francisco Gonçalves (Cabeção), 36 anos. Ambos negaram ter participação no crime.
De acordo com informações, a menina foi espancada, dopada e estuprada. Os médicos informaram que tem condições de realizar a cirurgia na vagina da menor, pois ela corre risco de morte.
O pai da menina, Raimundo Nonato, confessou que os acusados freqüentavam sua casa para beber, mas declarou que não sabe ao certo o que aconteceu na noite do estupro da filha. “Não sei contar nada porque estava dormindo”. Frisou. Ele tem mais sete filhos e a mãe sofre de problemas mentais.
A população de Cajazeiras lotou a delegacia quando soube da prisão dos acusados. Foi necessário solicitar reforço policial para manter a integridade física dos presos.
Ouça o áudio, reportegem F. Dunga da Rádio Oeste:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário