Jovem morre na BR 230; 2º acidente ocorre quando a PM estava sinalizando o local
Mais uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o hospital.
Um acidente de trânsito ocorrido nesse final de semana, na BR 230, nas proximidades de Malta, região de Pombal deixou como vítima fatal o jovem Francisco de Assis Barbosa e com ferimentos, o senhor Antônio Morais de Araújo Neto, que chegou ao local movido pela curiosidade.
A Polícia Militar de Condado informou que o segundo acidente aconteceu quando a Rádio Patrulha estava sinalizando a área e o motorista de um veículo celta, o policial militar reformado Francisco José de Moura não parou seu veículo e acabou atropelando o pedestre.
A PM informou que o acusado não parou o carro após o atropelamento, mas foi perseguido pelos agentes e detido. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica.
Já a vítima fatal, segundo a PM, o jovem trafegava em uma motocicleta quando bateu em um cachorro e devido ao forte impacto acabou morrendo no local.
PM que causou o segundo acidente
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos da Polícia Militar
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário