Briga entre irmãos quase acaba em tragédia; um deles saiu ferido com tiro no pescoço
Após a tentitiva de assassinato o acusado fugiu para não ser pego em flagrante e a vítima foi socorrida e atendida pelo hospital.
O senhor Pedro José da Silva, 48 anos, solteiro, residente na Rua Joaquim Vieira de Andrade, localizado no Centro da cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha deu entrada no setor de urgência do Hospital Dr. Américo Maia em Catolé do Rocha, vítima de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, os tiros foram na região da perna, do pescoço e barriga.
O acusado foi Antônio José da Silva, pedreiro, irmão da vítima e residente na Rocinha, localizado na periferia de Riacho dos Cavalos.
Conforme iinformações da própria vítima, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma intriga entre os dois irmãos, e que Antônio pediu para Pedro ir embora e deixar a casa onde mora, mas com a negativa do irmão, acusado sacou um arma de fogo e efetuou três disparos a queima roupa contra a vítima.
Após essa tentativa de assassinato o acusado foragiu da ação policial.
DIÁRIO DO SERTÃO com informaçõe e fotos do Catolé News
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário