Delegado revela que ligações de sequestros relâmpagos no Sertão saíram de Cajazeiras
O delegado informou que está investigando os casos e já tem algumas pistas.
O delegado de Polícia Civil de São João do Rio Peixe, Francisco Filho, revelou nesta sexta-feira (12), que ocorreram dois sequestros relâmpagos na cidade e as ligações partiram de Cajazeiras.
Segundo o delegado, um acusado ligou para um cidadão sãojoanense (não quis revelar o nome) e disse que tinha sequestrado sua filha, pedindo que ele depositasse uma quantia em dinheiro em uma conta bancária. O pai teria afirmado que durante a ligação tinha outra pessoa no local que se passava por sua filha e estava chorando muito.
O pai mesmo no momento de desespero, informou a família o que estava ocorrendo e quando ligaram para a jovem perceberam que era tudo mentira, pois a menina estava no colégio na cidade de Cajazeiras.
A família não chegou a fazer o depósito. A segunda tentativa também não deu certo porque os pais conseguiram falar com a filha antes de fazer a entrega do dinheiro.
O delegado informou que não revelou o nome das vítimas para não atrapalhar as investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário