Pastor evangélico abusa de menina de apenas 11 anos
O abuso ocorreu na casa do acusado, que funciona como templo evangélico, frequentado pela mãe da garota.
Um pastor evangélico está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, em Conceição, Paulista, Grande Recife. O crime aconteceu no último domingo (7), porém só chegou à polícia nesta sexta-feira (12), após o colégio onde a menina estuda denunciar o caso ao conselho tutelar.
Em seu depoimento, a menor informou que o pastor, que é casado e tem filhos, teria acariciado suas partes íntimas, após pega-la em casa para assistir ao culto. O abuso ocorreu na casa do acusado, que funciona como templo evangélico, frequentado pela mãe da garota.
"A menina já apresentava um comportamento estranho no colégio, por isso já existia a suspeita. Na verdade, essa foi a gota dágua e ela resolveu contar tudo", informou um policial da Gerência de Polícia Criança e do Adolescente (GPCA), que não quis se identificar. Quando a menina confessou o abuso, a irmã mais velha da menor, que tem 15 anos, também confessou que já havia sido abusada pelo mesmo pastor.
O caso está sendo investigado pela GPCA de Paulista. O Pastor deve ser intimado a depor ainda nesta sexta-feira (12), porém irá responder em liberdade.
Do JC Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário