Dois homens armados tentam assaltar casa em Sousa e três pessoas ficam reféns
Os assaltantes mantém as vítimas sob constantes ameaças de um revólver apontado para a cabeça das mesmas.
Os dois bandidos conhecidos como Jogador e Cidão exigiram a presença de advogados com quem conversaram e depois optaram por se entregar e libertar as vítimas.
As mulher do empresário e mais duas empregadas ficaram em poder dos assaltantes por cerca de duas horas.
Dois homens armados tentaram assaltar a residência do emprésário Marcelo Nogueira de Barros, na cidade de Sousa. Sem sucesso na ação, eles renderam a esposa do empresário, Maria do Socorro Almeida e mais duas empregadas do casal as fizeram de reféns.
Um dos envolvidos no assalto, Fagner Barbosa (Jogador) é fugitivo da Colônia Penal de Sousa. O outro envolvido é José Aparecido Soares (Cidão), natural de São Bentinho é acusado de vários crimes, segundo a polícia, cerca de 20 delitos. Eles mantiveram as vítimas sob constantes ameaças de um revólver apontado para a cabeça das mesmas, por duas horas.
A PM suspeita de um terceiro envolvido, João Júnior Pedrosa (Buchada), que encontra-se detido para averiguação.
A polícia esteve no local tentando negociar com os assaltantes. Os acusados exigiram a presença de advogados e após muita conversação resolveram liberar as vítimas e se entregarem a polícia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário