Prefeitura do Sertão vai jogar no lixo quase duas toneladas de feijão por estar estragado. Veja!
O alimento deveria ser entregue a população carente no ano passado, no período da estiagem, porém, não foi distribuído para o povo e se estragou.
A prefeitura do município de Igaracy, armazenou indevidamente, em um depósito improvisado por mais de um ano, uma tonelada e meia de feijão, que acabou apodrecendo.
O alimento foi uma doação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que deveria ser distribuído entre as famílias mais carentes, durante a estiagem de 2010.
A denúncia foi feita pela vereadora Fabrícia Lopes e pelo ex-vereador Edílson Lacerda, que descobriram o desperdício de alimento e o descaso com a população.
O feijão não foi distribuído para o povo e agora vai ser jogado fora ou servir de alimento para animais, pois está impróprio para o consumo humano.
“Existem aí dois crimes: primeiro, o fato do feijão não ter sido destinado à população pobre e depois vem a questão do dinheiro público, que está indo para o lixo”, lamentou Lacerda.
DIÁRIO DO SERTÃO com o Folha do Vale
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário