Professor universitário é encontrado morto em seu apartamento na cidade de Cajazeiras
Segundo a polícia, o professor foi encontrado desacordado por alguns amigos, no banheiro de sua residência.
O professor do curso de medicina da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras, Vilson de Castro Vasques, 42 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (23), dentro do seu apartamento, na rua Joaquim Abrantes de Oliveira.
De acordo com o relato da PM, por volta das 19h40 alguns amigos do professor perceberam que ele estava desaparecido desde a manhã e revolveram ir sua residência. O docente foi encontrado desacordado no banheiro.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que o professor se encontrava sem vida há aproximadamente umas 12 horas.
Como não havia confirmações sobre a causa da morte, a Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras foram convocadas para investigar o caso. A primeira providência será uma perícia no corpo para que o motivo da morte seja diagnosticado.
O professor é natural de Porto Alegre e o corpo deve ser transladado para o sepultamento em sua cidade natal.
Leia abaixo a nota enviada pela UFCG:
NOTA DE PESAR
O Reitor Thompson Fernandes Mariz vem a público manifestar, em nome de toda comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o mais profundo pesar pelo falecimento do professor VILSON DE CASTRO VASQUES – do curso de Medicina do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. Ao mesmo tempo, presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nessa segunda-feira, dia 23.
Campina Grande, 24 de maio de 2011
Thompson Fernandes Mariz
Reitor da UFCG
DIÁRIO DO SERTÃO com camecaxvidejunho.blogspot.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário