header top bar

section content

Polícia prende acusado de envolvimento em sequestro de casal em São José de Piranhas

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Domingos Leite, em São José de Piranhas. O fato aconteceu quando Laíz Pedrosa de Figueiredo, 23 anos, se encontrava na calçada de sua casa com o namorado Lucas Vialle Castelo de Oliveira, 18 anos. Segundo as vítimas, um homem de cor […]

Por

21/10/2009 às 18h59

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Domingos Leite, em São José de Piranhas. O fato aconteceu quando Laíz Pedrosa de Figueiredo, 23 anos, se encontrava na calçada de sua casa com o namorado Lucas Vialle Castelo de Oliveira, 18 anos.

Segundo as vítimas, um homem de cor negra e estatura alta, encapuzado e com uma arma de fogo em punho, chegou e anunciou o assalto.

Em seguida, ordenou que os dois subissem na moto, uma Honda Biz de cor preta, placa HPU-4282, e seguissem com ele até as imediações do ginásio Cícero Lucena, saída para Monte Horebe. As vítimas foram amarradas, sendo que Lucas conseguiu fugir e acionar a Polícia.

Apreensão
Já por volta das 8h00 desta quarta-feira (21), uma guarnição da PM que realizava buscas na região, sob o comando do Cabo D. Oliveira e os soldados Nogueira, Rivanilson, Dias, André Luis, com o apoio do sargento Souza Neto, prenderam um homem suspeito. Ele está sendo acusado de ser o autor da ação e outras do gênero que vinham ocorrendo no município, já que as vítimas reconheceram o acusado.

O acusado trata-se de Emanuel Oliveira de Sousa, 31 anos, solteiro, residente a Rua João Gonçalves em Bonito de Santa Fé.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: