header top bar

section content

Garota é salva pelo ex após ser espancada pelo namorado

Jovem de 18 anos teve crise de ciúmes ao encontrar o ex da namorada na casa dela instalando ar-condicionado. Crime ocorreu em Bertioga, no litoral paulista.

Por G1

17/04/2019 às 08h25 • atualizado em 17/04/2019 às 08h42

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz teria dado socos na garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça

Uma jovem de 20 anos foi agredida após o namorado, de 18, ter uma crise de ciúmes em Bertioga, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu por conta da crise motivada por um técnico de ar-condicionado que supostamente teria dado em cima da jovem dentro de sua casa.

A agressão ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário é ex-namorado da jovem, que instalava o equipamento na sala do imóvel dela.

Enquanto fazia o serviço, a garota foi para o andar superior para tomar banho. Foi quando o atual companheiro da jovem chegou ao imóvel. Sem entender o ocorrido e com ciúmes, ele seguiu para o quarto dela, onde a agrediu.

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz teria dado socos na garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça. Ela chegou a revidar as agressões do rapaz. Em meio a gritaria, o técnico de ar-condicionado chegou a ir até o cômodo, expulsando o agressor do local.

A jovem foi até delegacia, onde registrou o boletim pelo crime de lesão corporal. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito, e orientada quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/04/17/garota-e-salva-pelo-ex-apos-ser-espancada-pelo-namorado-em-sp.ghtml

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas