header top bar

section content

Após baque, técnico do Treze ainda acredita na classificação para 2ª fase

Atualmente com 12 pontos, o Treze se encontra na terceira posição do Grupo 4.

Por

08/09/2015 às 15h37

A derrota por 3 a 1 para o Serrano atrapalhou os planos do Treze na Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo precisa vencer o Estanciano na última rodada e ainda torcer por um tropeço do Central de Caruaru para se classificar para próxima fase da competição nacional. No entanto, para quem pensa que o time do bairro do São José já jogou a toalha, muito se engana. De acordo com o treinador do Alvinegro, Humberto do Santos, enquanto existir chances de passar de fase, seu time vai brigar para honrar a camisa alvinegra.

– Eu acho que desde o início dos trabalhos no Treze era vencer ou vencer. Então, agora é ter tranquilidade e fazer uma boa semana de treinamento. Antes a gente poderia até mesmo empatar um desses jogos, mas agora temos que vencer e torcer para que o Central tropece. Então vamos acreditar até o fim – revelou o comandante galista.

Atualmente com 12 pontos, o Treze se encontra na terceira posição do Grupo 4. O Estanciano, que soma 15, é o líder da chave e já está classificado. Na vice-liderança, vem o Central com 13 pontos e dentro da zona de classificação. Serrano e Goianésia, que estão matematicamente desclassificados, completam a tabela. 

Para passar de fase, o Galo precisa vencer na última rodada da quarta divisão do futebol Brasileiro o Estanciano e ainda torcer por um tropeço da Patativa no duelo diante do Serrano. Ambos os Alvinegro jogam em casa e às 18h do próximo domingo. O paraibano atua no Estádio Presidente Vargas. Já o pernambucano, no Estádio Lacerdão.

De acordo com a logística semanal de treinos do Treze, o time do bairro do São José volta aos trabalho com bola na tarde desta desta terça-feira. No período da manhã, o elenco galista se reapresentou e realizou um treinamento  muscular em umas das academias de Campina Grande.

G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: