CRUEL: Ferreiro acusado de prender a filha de seis anos em gaiola é preso
Ele tentou se passar por pastor evangélico com uma bíblia para tentar fugir da ação policial
Um ferreiro de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Contra ele havia um mandado de prisão temporária. O homem é acusado de prender a filha de 6 anos em uma gaiola e estava foragido desde maio deste ano.
Após uma denúncia anônima, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias)foram até a Rua Costa Pereira, em Vila Ema. O homem chegou a apresentar uma cópia de carteira de trabalho rasurada para escapar da prisão.
— Ele tentou se passar por pastor evangélico com uma bíblia para tentar fugir da ação policial — disse o delegado titular da 62ª DP (Imbariê), Marcos Santana.
O homem foi levado nesta terça-feira para o Centro de Triagem e deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, também foi pedida a prisão preventiva da esposa do acusado. O casal nega todas as acusações.
Do Extra
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário