Bebê fica gravemente ferida ao cair da varanda de casa
Menina tem coágulo no cérebro e corre risco de morte, segundo tia.
Uma menina de sete meses caiu do segundo andar da casa onde mora, no bairro Jequitibá, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (1). Nicolly Lopes Clementina foi socorrida por familiares e foi internada em um hospital em Vitória.
De acordo com a coordenadora dos Direitos Humanos de Aracruz, Najara Hellen, tia da criança, que mora no térreo, Nicolly estava brincando no andador, na sala de casa. A mãe foi ao quarto rapidamente e, quando voltou, viu que a filha tinha caído. "Escutei um barulho e imaginei um monte de coisa, menos que era a neném. Escutei a mãe correr e me assustei. Está acontecendo alguma coisa, pensei".
Nicolly caiu na calçada da residência debaixo e foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Depois, ela foi transferida para o Hospital Cias, em Vitória. Segundo a tia, a criança sofreu duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, e está com um coágulo na cabeça. "O neurologista disse que é grave, que ela corre risco de morte. Mas a evolução dela durante o dia foi boa, ela está reagindo bem", informou.
Varanda não tem parapeito
A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. De acordo com Najara, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada, mas o responsável pela galvanização não pôde ir.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário