header top bar

section content

Bebê fica gravemente ferida ao cair da varanda de casa

Menina tem coágulo no cérebro e corre risco de morte, segundo tia.

Por

02/03/2015 às 11h20

Nicolly caiu da varanda de casa, em Aracruz (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma menina de sete meses caiu do segundo andar da casa onde mora, no bairro Jequitibá, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (1). Nicolly Lopes Clementina foi socorrida por familiares e foi internada em um hospital em Vitória.

De acordo com a coordenadora dos Direitos Humanos de Aracruz, Najara Hellen, tia da criança, que mora no térreo, Nicolly estava brincando no andador, na sala de casa. A mãe foi ao quarto rapidamente e, quando voltou, viu que a filha tinha caído. "Escutei um barulho e imaginei um monte de coisa, menos que era a neném. Escutei a mãe correr e me assustei. Está acontecendo alguma coisa, pensei".

Nicolly caiu na calçada da residência debaixo e foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Depois, ela foi transferida para o Hospital Cias, em Vitória. Segundo a tia, a criança sofreu duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, e está com um coágulo na cabeça. "O neurologista disse que é grave, que ela corre risco de morte. Mas a evolução dela durante o dia foi boa, ela está reagindo bem", informou.

Varanda não tem parapeito

A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. De acordo com Najara, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada, mas o responsável pela galvanização não pôde ir.

G1

Tags:

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão