header top bar

section content

Wilson e Cássio prestigiam lançamento da candidatura de Pedro Cunha Lima

Wilson fez uma homenagem especial à família Cunha Lima pelo que ele chamou de ‘noite marcante’ para Cássio.

Por

30/07/2014 às 15h33

Wilson e Cássio participam de evento

Wilson Santiago e Cássio Cunha Lima prestigiaram na noite desta terça-feira (28) o lançamento da campanha do candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima. Em seu discurso, Wilson saudou a todos os militantes da coligação que prepararam uma grande recepção ao candidato. Wilson fez uma homenagem especial à família Cunha Lima pelo que ele chamou de ‘noite marcante’ para Cássio.

“A noite é especial na vida de Pedro, na historia de Campina Grande, e para Cássio, devido o inicio da vida política de seu filho Pedro. Lembro muito bem desta mesma emoção que senti quando vi meu filho, Wilson Filho, seguindo esta mesma trajetória como acontece hoje com Pedro”, disse.

Diversas lideranças do partido também foram prestigiar o lançamento da candidatura, como Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, vice-prefeito, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, Deca do Atacadão, os companheiros de coligação e candidatos Guilherme Almeida (deputado estadual), Gilbran Asfóra (deputado estadual), Dinaldinho (deputado estadual), Tovar (deputado estadual), Dunga Júnior, além de Dona Glória Cunha Lima, avó de Pedro, sua mãe Silvia Cunha Lima e Diogo Cunha Lima, irmão de Pedro.

Cássio destaca importância de Wilson para a Paraíba
Durante o lançamento da campanha do candidato Pedro Cunha Lima, Cássio destacou a importância de Wilson Santiago para o futuro governo. Cássio lembrou que cada militante e cada liderança política em todo o estado deve priorizar os candidatos da coligação ‘A vontade do povo’.

“Para o nosso projeto político que estamos querendo implantar aqui na Paraíba, o voto casado é primordial. Wilson é uma peça importante no nosso projeto. Wilson tem no trabalho, uma das suas principais características. É um homem simples que sabe trabalhar, e quer trabalhar pela Paraíba. Nosso estado precisa de gente como Wilson. Vocês que são meus amigos e acreditam no meu trabalho, confiem no trabalho de Wilson e vamos elegê-lo Senador da República.”,disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: