header top bar

section content

Em Sousa: Durante evento, população recebe serviços de saúde, beleza, higiene, lazer e cidadania. Confira!

Na Saúde foram realizados: consultas, ultrassonografia, eletrocardiograma, avaliação auditiva, avaliação nutricional, escovódromo, emissão de cartão do SUS.

Por

09/06/2014 às 15h16

Serviços de saúde foram disponibilizados

A Prefeitura de Sousa realizou neste final de semana a Ciranda de Bairros, em frente ao PSF do Bairro Guanabara e contemplou o bairro da Areia e Boa Vista. O evento foi promovido pela Secretária de Saúde e Secretaria de Ação Social, o qual beneficiou centenas de moradores, estes tiveram acesso a serviços de saúde, beleza, higiene, lazer e cidadania.

Durante toda a manhã, diversos serviços foram oferecidos à população. Na Saúde foram realizados: consultas médicas, ultrassonografia, eletrocardiograma, avaliação auditiva, avaliação nutricional, escovódromo, emissão de cartão do SUS.

Além disso, foram dadas informações e cadastros do Bolsa Família e programa de Habitação, além brincadeiras e a presença de palhaços para animar as crianças da comunidade. Também foram realizados corte de cabelos.

Estavam presentes na Ciranda, as secretárias Flaviana Palmeira (Ação Social) e Noemia Rachel Gadelha. Para a Secretária de Ação Social, o evento tem como objetivo levar os serviços oferecidos pelo órgão à população como forma deles conhecerem de forma mais aprofundada os serviços realizados pelas equipes assistenciais da cidade. “A Secretaria tem realizado grandes ações sociais e nosso objetivo é mostrar a população, através de uma ação como essa, os serviços oferecidos pela Prefeitura”, disse a secretária.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: