header top bar

section content

Cantor Waguinho quer que familiares levem comida para ele na prisão

Condenado a prisão por estar em débito com a pensão alimentícia da filha Stephanie, de 13 anos, fruto de seu affair com a modelo Solange Gomes, Waguinho ainda não  se entregou à polícia, embora uma fonte de O Fuxico afirme que é o que ele pretende fazer. O ex-sambista e atual pastor da Assembleia de […]

Por

03/05/2013 às 07h24

Condenado a prisão por estar em débito com a pensão alimentícia da filha Stephanie, de 13 anos, fruto de seu affair com a modelo Solange Gomes, Waguinho ainda não  se entregou à polícia, embora uma fonte de O Fuxico afirme que é o que ele pretende fazer.

O ex-sambista e atual pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias é pai de cinco filhos. Apenas dois, Wagner Junior e Kainan, do casamento com Fabíola, moram com ele.

Sem perder a fé e o otimismo de que tudo será resolvido, Waguinho surpreendeu sua família ao pedir que eles preparem um cardápio para levar para ele na prisão.

“Meu irmão é uma comédia, está fazendo o cardápio dele pra família levar, só comidas gostosas. Bobo, rsrsrrsrs,TE AMO.”, escreveu a irmã do pastor, em seu perfil no Facebook.

A Justiça expediu o mandato de prisão para Waguinho, que deve R$ 103 mil, embora Solange Gomes afirme que o real valor da dívida do ex-namorado beira os R$ 500 mil. 

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: