header top bar

section content

Agrônomo fala de protestos, define PT como ditador e taxa partidos de Cajazeiras de venais. Confira o vídeo!

Adalberto Nogueira disse também que o Brasil vive uma Bagunça, e é por isso que os manifestantes nem sabem o querem de imediato. Confira os detalhes

Por

02/07/2013 às 18h07

O agrônomo Adalberto Nogueira, fez uma análise nesta terça-feira (02), acerca das manifestações ocorridas no país.

Adalberto definiu como Ditadura, a restrição de direitos da imprensa e do povo. “Graças a Deus que houve essa explosão de jovens em todo Brasil”.

Segundo Adalberto, o Brasil vive uma “Bagunça”, e é por isso que os manifestantes nem sabem o querem de imediato.

“O PT foi o que mais gritou mudança, e quando chegou ao poder se mostrou pior do que o sistema ditatorial” analisou o cajazeirense

O Agrônomo afirmou que o Partido dos Trabalhadores comprou todos os partidos, e corrompeu a sociedade, inclusive os seus valores.

Política
Ele declarou que é vergonhoso um vereador acompanhar um prefeito, pois, os poderes são totalmente distintos. “É uma vergonha para prefeitos e vereadores”

CZ
O Agrônomo disse que os partidos políticos de Cajazeiras ficam nas mãos de poucos para no momento das eleições vender o voto, o partido e tirar proveito. “Isso é uma vergonha nacional”

Imprensa
Adalberto assegurou que os próximos movimentos vão exigir os valores pagos pelos governos e prefeitos as emissoras de rádio.

“Chegou-se ao ponto de corromper toda máquina da imprensa. Os governos estaduais usam cadeias de Rádio para falar por mais de uma hora. Aqui tem emissora que só falta mudar o nome para prefeitura municipal de Cajazeiras”

Movimentos
Ele avaliou como positivo os protestos e disse que não vão parar. “Os movimentos de Cajazeiras foram muito bons. Estão amadurecendo. Os movimentos tem que pautar o que se quer mudar. Vamos cobrar mudança na Câmara porque do jeito que está estamos elegendo pessoas para dizer somente sim a prefeita”.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: