header top bar

section content

Apresentador do polêmico Teste de fidelidade João Kleber invade programa e xinga Silvio Luiz

Por essa Silvio Luiz não esperava. João Kleber invadiu o switcher de seu novo programa na RedeTV!, 'Bola Dividida', na manhã desta quarta-feira (1), enquanto rolava a apresentação da atração esportiva com Juarez Soares, Luiz Ceará e Priscila Machado. O apresentador do 'Teste de Fidelidade' passou a ofender a todos, principalmente Silvio Luiz, que foi […]

Por

02/05/2013 às 10h35

Por essa Silvio Luiz não esperava. João Kleber invadiu o switcher de seu novo programa na RedeTV!, 'Bola Dividida', na manhã desta quarta-feira (1), enquanto rolava a apresentação da atração esportiva com Juarez Soares, Luiz Ceará e Priscila Machado.

O apresentador do 'Teste de Fidelidade' passou a ofender a todos, principalmente Silvio Luiz, que foi chamado de velho e mau caráter.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o descontrole de João Kleber aconteceu porque ele perdeu meia-hora que tinha para o programa esportivo, e decidiu agredir os apresentadores da nova atração alegando que nenhum deles agradeceu por Kléber ter cedido o espaço.

No entanto, ao invés de o apresentador prejudicar os colegas de emissora com a polêmica, ele ajudou a alavancar a audiência da atração atingindo 5 pontos, o que não havia acontecido desde a estreia, na segunda-feira (29).

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: