header top bar

section content

Ex-BBB Fani dá a volta por cima após depressão e diz que se tivesse uma arma, teria me matado

Sentiu falta daquela Fani forte e determinada que cativou o público no "BBB 7"? Ela está de volta! Depois de superar uma crise depressiva, iniciada ainda na casa do "BBB 13", a mais famosa moradora de Nova Iguaçu (Uhuu!) deu a volta por cima, e aos 30 anos, recém-completados, ela diz que nunca se sentiu […]

Por

02/05/2013 às 08h03

Sentiu falta daquela Fani forte e determinada que cativou o público no "BBB 7"? Ela está de volta! Depois de superar uma crise depressiva, iniciada ainda na casa do "BBB 13", a mais famosa moradora de Nova Iguaçu (Uhuu!) deu a volta por cima, e aos 30 anos, recém-completados, ela diz que nunca se sentiu tão gostosa. "Meus ensaios de hoje estão mais bonitos do que os feitos há seis anos", gaba-se a loura, já um clássico da sensualidade.

Há um mês, quando foi convidada para realizar (e negou) essa sessão de fotos, Fani passava por uma profunda crise de existência. "Não tinha vontade de viver. Se tivesse uma arma, teria dado um tiro na minha cabeça", lembra ela. A fase negativa foi apenas uma das consequências da sua volta ao "BBB". Durante os 60 dias em que permaneceu no reality, Fani não pôde fazer uso do medicamento, que há sete anos a deixa mais centrada. "Tenho uma desregulagem de serotonina no meu cérebro e se eu não tomar o medicamento, fico com dor e desmotivada", explica ela, que viu o prêmio de R$ 1, 5 milhão escapar por conta do seu comportamento bipolar na casa.

Mas a autoestima elevada e o sorriso de orelha a orelha que você vê aqui também têm outro motivo. O coração da loura, que já foi ocupado pelo ex-BBB Diego Alemão, e disputado pelo argentino Miguel, agora tem um novo dono. Trata-se de um executivo holandês de 34 anos, que a empresária conheceu há um mês. "Estou apaixonadinha", assume ela, contando como foi o inusitado primeiro encontro: "Estávamos num restaurante e pedi para a garçonete entregar um guardanapo para ele". O nome do felizardo, ela diz que só vai revelar depois que o romance engrenar. "Ele não assiste TV, é nerd e nem sabia que eu sou famosa. Adorei isso! Foi preciso um amigo falar de mim para ele: ‘Todos os homens do Brasil querem essa mulher!’".

Infeliz na fama, Fani busca realização profissional e pessoal agora em novos projetos. Ela vai concentrar a venda das roupas da sua grife na internet. Tudo para pode se dedicar integralmente à faculdade de Medicina Psiquiátrica que pretende seguir. "Vou continuar fazendo campanhas e fotos quando me chamarem, mas não quero mais nenhum trabalho na televisão", diz ela, que protagonizou duas temporadas do seriado sensual "Malícia", do canal a cabo Mulstishow: "Foi um trabalho que não me deu orgulho algum e a única coisa que me arrependi com todas as forças de ter feito".

 

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: