header top bar

section content

Mãe de Fernanda diz que também foi enganada pelo Ministério Público

Maria de Lourdes Batista, mãe da jovem Fernanda Batista Silva, 18 anos, namorada do promotor Carlos Guilherme, desmentiu na manhã desta terça-feira (14) em entrevista ao programa Correio da Manhã

Por

14/07/2009 às 11h16

Maria de Lourdes Batista, mãe da jovem Fernanda Batista Silva, 18 anos, namorada do promotor Carlos Guilherme, desmentiu na manhã desta terça-feira (14) em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat, o que tinha no depoimento apresentado pelo Ministério Público em que a ela afirma que a filha sofria maus tratos do namorado.

Ela disse, ainda, que assinou o depoimento porque foi enganada pela equipe de promotores de MP de João Pessoa que lhe teria dito que tratava-se de um pedido para soltar o promotor Carlos Guilherme. "Não enxergo direito e estava sem óculos por isso assinei sem ler", disse.

A mãe da jovem contou que a filha era bem tratada e que o namorado levava Ferndanda ao trabalho e deixava em casa e que todos eram bem tratados pelo acusado.

Ela disse ainda que os promotores lhe tentaram coagir mostrando fotos de Carlos Guilherme com outras mulheres, mas Maria de Lourdes sempre teria dito que ele amava a filha dela e ela também o amava. A mulher atribui a inveja as acusações contra o promotor de Cajazeiras porque sua filha seria de família simples e ele era promotor.

Fernanda, de acordo com a mãe, foi apreendida pela Polícia em um shopping da Capital sem o seu consentimento. "Não consenti que eles fossem prender minha filha", disse.

Do Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: