header top bar

section content

Bosco Fernandes nega rompimento com Dra. Geane

O ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes em conversa com a nossa reportagem negou que estivesse havendo desentendimento dentro de seu grupo político e que não haverá rompimento com a prefeita. O fato que teria motivado as especulações, foi a desaprovação por parte de vereadores ligados ao ex-prefeito, de projetos do executivo uiraunense. Bosco Fernandes afirmou […]

Por

29/05/2009 às 00h50

O ex-prefeito de Uiraúna Bosco Fernandes em conversa com a nossa reportagem negou que estivesse havendo desentendimento dentro de seu grupo político e que não haverá rompimento com a prefeita.

O fato que teria motivado as especulações, foi a desaprovação por parte de vereadores ligados ao ex-prefeito, de projetos do executivo uiraunense. Bosco Fernandes afirmou que não ouve participação sua na decisão dos parlamentares, até porque ambos são aliados da atual administração. "Faltou apenas dialogo, entendimento, isso não significa rompimento, somos um grupo coeso e que já mais entregaremos o comando do município aos nossos adversários por brigas internas, isso é o que eles querem, mais não vão conseguir" afirmou.

Bosco Fernandes deixou claro que não há possibilidade de racha em seu grupo político, pois ele e a prefeita estão unidos para dar continuidade ao desenvolvimento de Uiraúna e tudo isso não passa de especulações e de um desejo da oposição, que nunca verá o seu sonho ser realizado, pois segundo o ex-prefeito" o compromisso maior entre a atual prefeita e o seu grupo político é o bem está da população uiraunense e não as picuinhas pessoais que existem entre a oposição de Uiraúna, estamos fortes e unidos, cada vez mais" frisou.

Não Há Rompimento

Já a prefeita Dra. Geane afirmou que já mais se pensou em rompimento político entre ela e Bosco Fernandes. A prefeita ressaltou a importância do ex-prefeito na sua eleição e disse "nossa parceria é tanta, que na minha equipe de assessores temos ex-assessores que vem da gestão de Bosco e ele tem espaço em nossa administração”

A prefeita afirmou que a secretária de ação social (Dra. Juliet Fernandes), esposa do ex-prefeito é uma de suas auxiliares, isto é apenas um dos sinais da união dos dois chefes políticos de Uiraúna.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: