header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas anuncia Ciranda Social do Dia das Mães com três bandas na praça

Como em 2017, a Secretaria do Trabalho e Ação Social vai oferecer diversos serviços para as mães, que vão de ações de cidadania até atendimentos de saúde e estética

Por Jocivan Pinheiro

07/05/2018 às 21h26 • atualizado em 07/05/2018 às 21h29

Ciranda de Serviços foi um sucesso em 2017

Começaram os preparativos para mais uma Ciranda de Serviços Especial Dia das Mães da Prefeitura de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

De acordo com informações do prefeito Chico Mendes, o evento acontecerá no próximo sábado, dia 12, véspera do Dia das Mães.

Como em 2017, a Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, vai oferecer diversos serviços para as mães, que vão de ações de cidadania até atendimentos de saúde e estética. Haverá também alimentação e brindes.

VEJA TAMBÉM: Secretária doa salário, e prefeito de São José de Piranhas faz Ciranda Social das Mulheres

Novamente a secretária Maria Nildalania Braz de Souza abriu mão do seu salário para realizar o evento, e nesta edição a Prefeitura investiu também em lazer. Após a Ciranda de Serviços, três bandas vão tocar em praça pública, anunciou o prefeito.

A Ciranda de Serviços ocorre na Praça Nelson Lacerda, Centro, a partir das 17h. O encerramento das ações sociais está previsto para as 21h, quando começa os shows das bandas.

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: