header top bar

section content

Secretária doa salário, e prefeito de São José de Piranhas faz Ciranda Social das mulheres

Primeira Ciranda de Serviços Sociais da prefeitura foi realizada nesta quarta-feira e toda dedicada às mulheres

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2017 às 15h13 • atualizado em 09/03/2017 às 01h59

Ao assumir o cargo no começo do ano, a secretária municipal do Trabalho e Ação Social Maria Nildalania Braz anunciou que abriria mão do seu primeiro salário para custear a realização de um importante evento no município de São José de Piranhas. Ela cumpriu a promessa e o evento aconteceu, e com muito sucesso.

Trata-se da primeira Ciranda de Serviços Sociais da prefeitura, realizada nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, portanto toda dedicada às mulheres. A ciranda aconteceu no bairro São Sebastião (saída para Piranhas Velhas) e contemplou também outras comunidades carentes circunvizinhas.

VEJA MAIS: Prefeitura de São José de Piranhas cria Portal da Transparência e recebe reconhecimento de órgãos fiscalizadores

Prefeito Chico Mendes discursa durante o evento com sua equipe de governo

Várias outras secretarias se envolveram no projeto para promover diversos atendimentos para as mulheres, entre eles embelezamento e sessão de fotos, atendimentos médicos, atendimentos do Bolsa Família, aula de dança, lazer com música ao vivo e apresentações artísticas, palestras, entre outros serviços.

Ciranda teve serviços de saúde, beleza, lazer, entre outros

O prefeito Chico Mendes (PSB) disse que pretende realizar a ciranda durante todo o ano em outros bairros e também na zona rural. “É um presente que nós estamos oferecendo a essa região da cidade, mas essa atividade será feita periodicamente. Depois vamos fazer um rodízio e vamos para os distritos. O objetivo é levar esse serviço o mais próximo possível da população carente da cidade. Nosso governo tem interesse e compromisso com essas políticas públicas sociais.”

Vice-prefeito Junior Brasileiro também esteve no evento

Ciranda de Serviços Sociais 2017 em São José de Piranhas

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: