header top bar

section content

Servidores da prefeitura de JP receberão salários de maio e primeira parcela do 13° antes do São João

O pagamento deste mês será realizado nos dias 29 e 30/05. A primeira parcela do décimo-terceiro será quitada no dia 20/06

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/05/2018 às 10h27 • atualizado em 23/05/2018 às 11h12

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou as redes sociais para anunciar o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro, junto com as folhas de maio e de junho deste ano. Com a medida, serão injetados R$ 190,5 milhões da economia de João Pessoa e da Paraíba em pouco mais de 30 dias, com a maior parte do desembolso sendo efetuada antes do período junino. A ação vai beneficiar os servidores efetivos, comissionados e pensionistas do poder público municipal.

O pagamento deste mês será realizado nos dias 29 e 30/05. A primeira parcela do décimo-terceiro, no valor de R$ 38 milhões, será quitada no dia 20/06. Já a folha de servidores do mês de junho será paga nos dias 28 e 29/06. “Isso demonstra o nosso compromisso, a nossa capacidade de planejamento, para valorizar o servidor e a cidade”, disse o prefeito Luciano Cartaxo, em vídeo divulgado nas redes sociais.

O gestor, que cumpre agenda de trabalho em Brasília (DF), informou que essa injeção de recursos vai contribuir para a geração novas oportunidades na Capital. “Nós temos clareza de que é importante continuar com esse ritmo de planejamento porque isso interfere diretamente em algo que nós que consideramos fundamental que é a economia do nosso município, principalmente nos setores do comércio e de serviços”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”