header top bar

section content

Em São Paulo, associação nacional premia cartório de registro de imóveis de Cajazeiras

O cartório de Cajazeiras foi o único premiado do Estado da Paraíba

Por Assessoria Anoreg/BR e Coisas de Cajazeiras

19/11/2018 às 15h30 • atualizado em 19/11/2018 às 15h34

Cartório de Registro de Imóveis de Cajazeiras foi o único premiado do Estado da Paraíba

Foi realizada na noite da última quarta-feira (14), a entrega do 14º Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR. Realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o certame premia as serventias extrajudiciais com excelência de gestão e qualidade no atendimento. Nesta sua 14º edição, o PQTA bateu recorde no número de inscritos e premiados: foram 201 cartórios inscritos e 181 premiados.

Clique aqui e veja a lista de premiados.

“O PQTA é muito importante para a atividade notarial e de registro porque é um Prêmio que estimula nossos colegas ao aperfeiçoamento e melhor gerenciamento das serventias, o que reflete em benefício do usuário e da população. E o recorde no número de inscritos e premiados é uma felicidade para todos nós”, afirmou o presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire.

VER TAMBÉM: Escola de Cajazeiras é finalista de concurso nacional que pagará R$ 10 mil a vencedora

Ao todo, 77 cartórios foram premiados na categoria Diamante, 45 na categoria Ouro, 40 na categoria Prata, 14 na Bronze e quatro foram condecorados com a menção honrosa. O Estado de São Paulo, que liderou a premiação total, foi seguido por Goiás, com 27 representantes, Mato Grosso, com 26 serventias ganhadoras, e Santa Catarina, com 16.

O Cartório de Registro de Imóveis de Cajazeiras (PB), cuja titular é a tabeliã Maria Dolores Lira de Souza, foi o único premiado do Estado da Paraíba, sendo contemplado na categoria Prata. O tabelião substituto Stanley Lira de Souza participou da solenidade de entrega do prêmio.

“O Prêmio da Anoreg/BR é um incentivo para que notários e registradores exerçam suas funções com qualidade. Desta forma, eu conclamo a todos os notários e registradores que participem da próxima edição da premiação”, também comentou o juiz auxiliar e secretário-geral adjunto da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Márcio Evangelista Ferreira da Silva.

Recomendado pelo Google: