Empresa emite nota de esclarecimento sobre funcionário encontrado morto em Cajazeiras
De acordo com a nota, João teria dito que não estava se sentindo bem e teria informado que iria até a UPA.
A empresa AtualNet Provedor de Internet emitiu nota esta semana para explicar que o ex-funcionário João Alves Miranda, encontrado morto no último dia 15 de julho não estava a trabalho como teria sido divulgado por alguns setores da imprensa.
+ Funcionário de empresa de internet é encontrado morto no morro do Cristo em Cajazeiras
De acordo com a nota, João teria dito que não estava se sentindo bem e teria informado que iria até a UPA, não aceitando a companhia de colegas.
Nota de Esclarecimento
A empresa AtualNet Provedor de Internet LTDA vem, por meio desta, antes de tudo se solidarizar com a família do nosso querido amigo e ex-colaborador João Alves Miranda e desejar que Deus e o tempo concedam à sua família e amigos o conforto pela trágica perda ocorrida no último dia 15 de julho de 2019.
Gostaríamos de esclarecer que o mesmo não havia sido designado para prestar nenhum tipo de serviço ou assistência no local do incidente como chegou a ser divulgado pela imprensa, o qual aconteceu em uma torre de terceiros e com a qual não possuímos nenhum vínculo;
Que na tarde do referido dia o mesmo se queixou que não estaria se sentindo bem e iria até a UPA, porém não permitiu que nenhum de seus colegas de trabalho o levasse até lá, tendo depois, infelizmente, tomado outro caminho por motivos que desconhecemos.
Por fim, a empresa esclarece que prestou e continua fornecendo todo o apoio possível à família, bem como ajuda e acompanhamento psicológico aos nossos colaboradores, que se encontram ainda bastante abalados com o acontecido.
Agradecemos a todos pelo apoio, compreensão e solidariedade e rogamos a Deus que acolha a alma de João Alves Miranda em seu reino, pois era uma pessoa maravilhosa e admirada por todos os seus amigos e colegas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário