header top bar

section content

Polícia Militar prende pessoas por posse ilegal de arma no Sertão e outras regiões da Paraíba

As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas

Por Redação Diário com Ascom

26/10/2020 às 11h03 • atualizado em 26/10/2020 às 11h06

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar no período, 26 armas de fogo foram apreendidas em dezesseis cidades. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Em relação ao fim de semana passado, houve um aumento em mais de 20% do número de armas apreendidas, tendo sido registradas prisões por porte e posse ilegal de arma nas cidades de Pedras de Fogo, João Pessoa, Pitimbu, Bayeux, Conde, Santa Rita, Campina Grande, Cabaceiras, Esperança, Gurinhém, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Itaporanga, Juru, São João do Rio do Peixe e Tavares.

Ainda no período, trinta veículos foram apreendidos, sendo quinze deles por estarem com queixas de roubo ou furto. Durante todo o fim de semana, a PM realizou 1.680 atendimentos.

As ações devem continuar nesta última semana de outubro, com foco na prevenção dos crimes contra a vida, contra o patrimônio e combate ao tráfico de drogas.

PORTAL DIÁRIO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista fala sobre a vacina do Coronavac e destaca a importância do Instituto Butantan

CUIDADO

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

NOVA ONDA

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

INADMISSÍVEL

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!