Vixe! Jovem de 16 anos é jogado em frente ao Samu após ter 60% do corpo queimado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o adolescente disse que não sabia o que tinha acontecido
Na noite de ontem, quarta-feira (21) os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se depararam com um jovem caído em frente ao portão de entrada do prédio no centro de Sousa. O adolescente, de 16 anos, apresentava várias queimaduras pelo corpo, mas não sabia dizer o que tinha acontecido. Testemunhas informaram que um homem de moto deixou a vítima abandonada no chão e depois foi embora.
Rapidamente foi realizado o atendimento ao jovem que teve aproximadamente 60% do corpo queimado. O adolescente foi encaminhado até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recebendo atendimento médico.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o adolescente falou que não se lembrava de nada e apenas gritava com muita dor.
Incêndio criminoso
A Polícia Militar informou que três homens não identificados atearam fogo em uma residência no conjunto Povo de Deus em Sousa. Os acusados chegaram em uma moto, derramaram gasolina e incendiaram a residência depois fugiram.
A Polícia não soube informar se o menor teve participação no incêndio.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário