header top bar

section content

Modelo sousense vence concurso e é eleito Mister Paraíba 2015. Veja aqui os detalhes!

Em contato com o Diário do Sertão, Thiago falou sobre a importância de ter conseguido vencer o concurso

Por

11/10/2015 às 08h00

Thiago Belarmino venceu o concurso que foi realizado em João Pessoa (foto: Ascom)

O modelo sousense Thiago Belarmino venceu o Mister Paraíba 2015 durante concurso realizado na noite do domingo (04) no Teatro Ednaldo do Egypto, ca capital João Pessoa. O evento contou com a participação de jovens de toda Paraíba.

O evento começou com apresentação em trajes de praia, na sequência os rapazes entraram mostrando as paixões pelos seus times de futebol. No último desfile da noite os rapazes entraram em trajes de noite, o candidato da cidade de Sousa Thiago Belarmino foi eleito Mister Internet pela mobilização que fez na Internet e foi o grande vencedor da noite com o título de O Mais belo da Paraíba 2015. Na segunda colocação ficou o Mister Cabedelo Oz Carlos , seguido pelo Mister Massaranduba Eduardo Mercês.

Em contato com o Diário do Sertão, Thiago falou sobre a emoção de ter conseguido vencer o concurso. “Antes de tudo, ser mister é ser um representante e saber que estou representando a minha Paraíba vem a ser um prazer imenso e farei de tudo para representar da melhor forma possível o meu estado”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: