header top bar

section content

Goleiro “fecha” e Paraíba vence o Nacional de Patos nos pênaltis e segue na 2ª divisão

Com o resultado o jogo foi para as penalidades máximas. Cleiton Cearense, Dunga, Cleitinho e George marcaram para o Paraíba

Por

14/09/2015 às 18h17

O Paraíba Esporte Clube conseguiu eliminar o Nacional de Patos na tarde deste domingo (13), numa emocionante disputa de pênaltis, e continua firme na luta pelo acesso à Série A do futebol paraibano.

Em jogo de apenas um gol, mas com bons lances de perigo, o tricolor de Cajazeiras devolveu o placar da primeira partida em Patos e venceu por 1 x 0 no Estádio Perpetão, levando a disputa para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Gerson, que defendeu duas cobranças.

No tempo regulamentar o Paraíba procurou ir para cima do adversário, criou boas jogadas, mas só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, aos 10 minutos, quando George, que havia acabado de entrar, aproveitou falha do goleiro do Nacional e fez o gol da vitória. Por motivos técnicos não temos o gol do tricolor cajazeirense.

Com o resultado o jogo foi para as penalidades máximas. Cleiton Cearense, Dunga,  Cleitinho e George marcaram para o Paraíba.

Camilo e Gilson também converteram para o Nacional. Mas o goleirão Gerson, em tarde inspirada, defendeu as cobranças de Deda e Delany e definiu a classificação da Cobra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo