header top bar

section content

Goleiro “fecha” e Paraíba vence o Nacional de Patos nos pênaltis e segue na 2ª divisão

Com o resultado o jogo foi para as penalidades máximas. Cleiton Cearense, Dunga, Cleitinho e George marcaram para o Paraíba

Por

14/09/2015 às 18h17

O Paraíba Esporte Clube conseguiu eliminar o Nacional de Patos na tarde deste domingo (13), numa emocionante disputa de pênaltis, e continua firme na luta pelo acesso à Série A do futebol paraibano.

Em jogo de apenas um gol, mas com bons lances de perigo, o tricolor de Cajazeiras devolveu o placar da primeira partida em Patos e venceu por 1 x 0 no Estádio Perpetão, levando a disputa para os pênaltis. Foi então que brilhou a estrela do goleiro Gerson, que defendeu duas cobranças.

No tempo regulamentar o Paraíba procurou ir para cima do adversário, criou boas jogadas, mas só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, aos 10 minutos, quando George, que havia acabado de entrar, aproveitou falha do goleiro do Nacional e fez o gol da vitória. Por motivos técnicos não temos o gol do tricolor cajazeirense.

Com o resultado o jogo foi para as penalidades máximas. Cleiton Cearense, Dunga,  Cleitinho e George marcaram para o Paraíba.

Camilo e Gilson também converteram para o Nacional. Mas o goleirão Gerson, em tarde inspirada, defendeu as cobranças de Deda e Delany e definiu a classificação da Cobra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras