VÍDEO: Sepultamento do radialista Geraldo Nascimento é marcado por homenagens e comoção, em Cajazeiras
O corpo do radialista foi sepultado na manhã deste domingo (04) no cemitério Nossa Senhora Aparecida.
O corpo do radialista Geraldo Nascimento, foi velado em sua residência no centro de Cajazeiras, aonde amigos e familiares puderam prestar as últimas homenagens ao inesquecível ‘Garganta de Ouro’ do rádio paraibano.
Profissional da Difusora Rádio Cajazeiras, em ato histórico, o cortejo fúnebre teve uma pausa na porta da rádio, para que colegas pudessem se despedir de Geraldo Nascimento.
Após as inúmeras homenagens, o corpo do radialista foi sepultado na manhã deste domingo (04) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Jornalista Heron Cid faz homenagem a Geraldo Nascimento e lamenta morte do radialista cajazeirense
Geraldo Nascimento tinha 69 anos e era reconhecidamente um ícone da imprensa nordestina. Ele faleceu na tarde deste sábado (03) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) devido a complicações cardíacas.
De acordo com informações da família, durante a semana Geraldo se sentiu mal na emissora onde trabalhava e teve que ser internado no Hospital Regional de Cajazeiras. Mesmo sob cuidados médicos, ele não resistiu e veio a óbito.
Confira mais fotos do sepultamento do ‘Garganta de Ouro’ com créditos do repórter Ângelo Lima:
A TRAJETÓRIA
A primeira oportunidade de Geraldo Nascimento na área da comunicação ocorreu no ano de 1973. Com sua voz aveludada, padrão à época, foi selecionado pela Difusora Rádio Cajazeiras pelo inesquecível Mozart Assis.
Geraldo além de ser dono de uma voz inconfundível, era um exímio redator. Seu talento o levou a passar por diversas emissoras de rádio da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia. Sendo as rádios mais conhecidas: Difusora AM, Alto Piranhas AM, Oeste AM na Paraíba e Rádio Vale do Salgado em Lavras da Mangabeira no Ceará.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário