header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense diz que falta coragem na oposição e se lança pré-candidato para disputar com João

O radialista disse que colocou seu nome à disposição porque existe um 'vácuo' na oposição paraibana, que estaria sem coragem de enfrentar o governador

Por Jocivan Pinheiro

08/12/2021 às 17h35 • atualizado em 08/12/2021 às 17h45

O radialista cajazeirense Nilvan Ferreira colocou seu nome à disposição do PTB da Paraíba para ser candidato a governador em 2022. Atual presidente do diretório estadual do PTB, Nilvan foi candidato a prefeito de João Pessoa em 2020.

No programa Hora H, da Rede Mais, o radialista disse que colocou seu nome à disposição porque existe um ‘vácuo’ na oposição paraibana, que estaria sem coragem de enfrentar o governador João Azevêdo (Cidadania), candidato à reeleição.

“Já que a oposição não se encorajou até agora para lançar um nome, o PTB vem e tem esse indicativo importante. Agora é a gente andar a Paraíba e discutir com o povo uma forma de tentar libertar esse Estado”, disse o radialista.

VEJA TAMBÉM

No Sertão, Veneziano diz que é ‘estranho’ o silêncio do governador, mas ainda aguarda ser chamado

Nilvan Ferreira falou que o PTB vai visitar cidades, dialogar com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e realizar, em janeiro, a primeira pesquisa para saber a aceitação do seu nome.

“A orientação do PTB é a gente, a partir de agora, andar o Estado. Inclusive o partido já elegeu uma comissão para cuidar de uma agenda que começa a ser colocada em prática a partir desse final de semana, de visita às feiras, às cidades, manter contato com diretórios municipais, com seguimentos ligados à direita que defendem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: