header top bar

section content

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

Ao lado do presidente, Cícero se esforçava para dar as boas-vindas a outros políticos presentes no palco, mas as vaias se intensificavam cada vez mais

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2022 às 14h02 • atualizado em 24/06/2022 às 14h07

Nesta sexta-feira (24), durante a cerimônia de entrega de dois conjuntos residenciais do Programa Casa Verde e Amarela, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito da capital, Cícero Lucena (PP), ouviu uma sonora e demorada vaia dos apoiadores do presidente enquanto tentava discursar.

A manifestação do público começou quando Cícero foi chamado para falar ao microfone. Enquanto ele se esforçava para dar as boas-vindas a outros políticos presentes no palco, as vaias se intensificavam cada vez mais. Os aplausos esporádicos eram dirigidos apenas aos políticos que são declaradamente apoiadores de Bolsonaro.

Apesar de ter participado do ato ao lado de Bolsonaro, o prefeito Cícero Lucena é aliado do governador João Azevêdo (PSB), que por sua vez é adversário de Bolsonaro e apoiador de Lula (PT), fato esse que pode explicar as vaias dos bolsonaristas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: